segunda-feira, 27 de março de 2023

Vincent D'Onofrio cita planos para a segunda temporada de Demolidor: Renascido

 Falando com a revista Newsweek, o ator do Rei do Crime, que volta agora ao MCU, Vincent D'Onofrio, anunciou planos para Demolidor: Renascido que envolve inclusive até mesmo a expectativa para uma segunda temporada, mesmo que a série de 18 episódios esteja programada para estrear no Disney+ somente na primavera de 2024. D'Onofrio revelou que 'Born Again' terá "recompensas gigantescas", particularmente na segunda temporada, prometendo bastante coisas para os fãs:

“... Na segunda temporada, há recompensas gigantescas - na primeira temporada também, mas não posso dizer muito sobre isso - mas os fãs vão realmente conseguir o que querem. É realmente muito legal estar fazendo isso.”

Isso marca a primeira confirmação oficial de que a série nova do Demolidor retornará para a segunda temporada. Embora houvesse sinais apontando para uma possível renovação antes, uma vez que um dos novatos na série, Michael Gandolfini, tinha uma opção em seu contrato para mais aparições e temporadas com a Marvel Studios.

D'Onofrio prometeu que Born Again será algo inesperado e potencialmente provocou com algumas referências para as "velhas histórias em quadrinhos" da Marvel:

“Acho que é algo que as pessoas não vão esperar. Mas, sempre com essas velhas histórias em quadrinhos da Marvel que estão sendo revisitadas e reinventadas por nós, atores e roteiristas, o principal é responder aos fãs.”

Por fim, a estrela do MCU chamou a série de "uma maneira original de ver isso" antes de também chamá-la de "muito profunda, muito emocionante:"

“Vamos dar a eles o que eles querem, mas tentar ser originais de alguma forma ao mesmo tempo, e é isso que estamos fazendo no programa. É definitivamente uma maneira original de olhar para isso, e é muito profundo, muito emocional.”

Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e o diretor do primeiro episódio que foi confirmado é Michael Cuesta.

Coveiro

comments powered by Disqus