quinta-feira, 30 de março de 2023

Edge of Spiderverse #3 trará a Spider-Smasher e origem de novo herói-aranha criado por Dan Slott

 Os fãs terão em breve a oportunidade de descobrir a origem de um novo herói-aranha na futura edição #3 de Edge of Spider-Verse. A popular série antológica está de volta, apresentando pela primeira vez aos fãs uma nova geração de Heróis-Aranha, juntamente com criadores estelares. O Edge of Spider-Verse do ano passado entregou heróis como Aranha-Rex, Spinstress e Web-Weaver, e forneceu a configuração para a série mensal do Homem-Aranha do escritor Dan Slott e do artista Mark Bagley. O grande retorno de Slott ao Homem-Aranha inclui a estreia de um herói ultrassecreto, e sua origem será revelada no Edge of Spider-Verse #3 de junho.




A Marvel divulgou as capas e os detalhes da solicitação de Edge of Spider-Verse #3. O escritor Dan Slott e o artista Humberto Ramos se unirão para contar a história de origem deste herói após sua estreia em Spider-Man # 7 de abril. Outras histórias que os fãs podem esperar incluem o retorno do Spider Smasher, o futuro alter ego da irmã mais nova de Miles Morales, Billie Morales, que estreou em Miles Morales: Spider-Man de Saladin Ahmed e Christopher Allen. Essa história vem do escritor David Betancourt e do artista Julian Shaw. E também não podia faltar a Spider-Night, a versão "aranha" da Gata Negra que ostenta metade das capas variantes da edição #3.








EDGE OF SPIDER-VERSE #3 (DE 4)

Escrito por DAN SLOTT e DAVID BETANCOURT

Arte de HUMBERTO RAMOS & JULIAN SHAW

Capa por PATRICK BROWN


"Depois de sua estreia de sucesso no ano passado em MILES MORALES: SPIDER-MAN de Saladin Ahmed e do artista Christopher Allen, o alter ego da irmã de Miles, Billie Morales, ainda é necessário na revolucionária linha do tempo futura conhecida como Império da Aranha! Veja o retorno de SPIDER SMASHER em uma história totalmente nova do escritor David Betancourt e do artista Julian Shaw! Os fãs estão ansiosos aguardando a apresentação do novo herói ultrassecreto de Dan Slott e Mark Bagley no Homem-Aranha #7 do mês que vem! Depois disso, não perca esta edição em que Slott se une ao artista Humberto Ramos para revelar sua impressionante história de fundo!" diz o resumo oficial.

Coveiro

comments powered by Disqus