sexta-feira, 31 de março de 2023

Agatha Harkness é a principal personagem do "Torneio do Caos"

Depois de lançada uma imagem promocional do artista Bryan Hitch, mais detalhes sobre o que será a história do "CONTEST OF CHAOS!" vieram a tona. E tudo gira em torno da recém-rejuvenescida Agatha Harkness, recém-saída de seu emocionante papel em MIDNIGHT SUNS, enquanto ela tenta criar um novo livro Darkhold usando magia do caos.

A história será feita escritora Stephanie Phillips (ROGUE & GAMBIT, COSMIC GHOST RIDER) e se desenrolará em várias edições anuais durante o verão por uma série de criadores aclamados, começando com uma edição de prelúdio em SCARLET WITCH ANNUAL #1.

Partindo da série de sucesso do escritor Steve Orlando e Sara Pichelli, SCARLET WITCH, SCARLET WITCH ANNUAL #1 será escrita por Orlando e desenhada por Carlos Nieto. O empolgante prelúdio verá Agatha, reenergizada e mais motivada do que nunca, colocando seus novos planos ousados para o Universo Marvel em ação ao se reunir com a Feiticeira Escarlate pela primeira vez desde seu rejuvenescimento.

Quando ela fica sabendo da recente absorção de Chthon por Wanda, ela decide educar sua ex-aluna sobre os perigos de tal empreendimento. Mas Wanda não é a aluna dócil que já foi - e as intenções de Agatha não são tão diretas. Este confronto épico entre as bruxas mais poderosas da Marvel desencadeará uma reação em cadeia que irá surgir em edições anuais especiais dos títulos mais quentes da Marvel.

O concurso anual do CONTEST OF CHAOS se concentrará na busca de Agatha para trazer a magia do Caos à tona, para que ela possa ocupar seu lugar de direito como uma das maiores feiticeiras do universo. Para fazer isso, ela orquestrará um desafio carregado de energia mística envolvendo seus heróis favoritos. 

Veja como Wolverine, Homem-Aranha, Venom, Homem de Ferro, Capitão Marvel, Ciclope, Tempestade, Cavaleiro da Lua, Motoqueiro Fantasma, Tocha Humana, Taegukgi, Aranha-Fantasma, Raposa Branca e Deadpool são corrompidos pelo caos e colocados uns contra os outros em um torneio estrondoso! Cada anual apresentará um novo confronto e a cada confronto, aumentam as apostas, e leva a uma rodada final explosiva, tudo parte do grande esquema de Agatha para reinventar a magia da Marvel!

“CONTEST OF CHAOS é o tipo de história que eu absolutamente correria para a loja de quadrinhos para comprar como leitor”, disse Phillips. “Há ação, mistério, magia e meus personagens favoritos de todo o Universo Marvel. o enredo é incrivelmente legal para mim como criador. Vai ser grande com ramificações para o universo maior... Vejo você neste verão - THWIP!"

Coveiro

comments powered by Disqus