terça-feira, 28 de março de 2023

Arty Froushan entra para o elenco de Demolidor: Renascido

 

O ator Arty Froushan está indo de Carnival Row para a Cozinha do Inferno. Depois de ser flagrado com o ator Vincent D'Onofrio, perto do set de Nova York de Demolidor: Renascido, um novo artigo confirma que o ator de Carnival Row se juntou ao elenco da série do Homem Sem Medo da Marvel Studios para Disney+.



De acordo com o Deadline, Froushan foi escalado para um “papel importante”, contracenando com as estrelas do Demolidor da Marvel, Vicent D’Onofrio e Charlie Cox. Froushan está interpretando um personagem chamado Harry, descrito como um personagem principal e um associado do chefão do crime Wilson Fisk, que lança uma campanha para ser eleito prefeito de Nova York.

Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Arty Froushan, Margarita Levieva e Michael Gaston. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e o diretor do primeiro episódio que foi confirmado é Michael Cuesta.

Coveiro

comments powered by Disqus