quinta-feira, 30 de março de 2023

Mark Ruffalo fala como o Hulk o ajudou a administrar sua raiva interior

 



Durante uma aparição na Emerald City Comic-Con algumas semanas atrás, a estrela do MCU, Mark Ruffalo, falou abertamente sobre seu apego ao personagem do Hulk e até mesmo discutiu seus próprios problemas de gerenciamento de raiva, explicando que ele fez progressos para consertar, uma reminiscência de seu papel no MCU como o Hulk:

"'Esse é o meu segredo.' (risos) Acho que todos nós provavelmente– Crianças pequenas realmente se identificam com o Hulk, porque… todo mundo está sempre dizendo a eles: 'Não! Pare! Pare com isso! Não faça isso! Você vai quebrar coisas! Você está fora de controle!' Essa foi toda a minha infância e grande parte da minha adolescência. Essa raiva, essa raiva não expressa, por mais legal que eu possa parecer, meus filhos provavelmente diriam que eu poderia ficar com raiva. Isso sempre foi algo com o qual me relacionei, especialmente quando eu era mais jovem. Quero dizer, estou ficando mais velho e mais maduro."

Ele então falou sobre como quando era mais jovem "havia buracos na parede de canecas de café e punhos por ser constantemente rejeitado e simplesmente ficar com raiva:" "Mas como um jovem ator, eu contei a história antes, eu tinha pôsteres nos lugares mais estranhos do meu apartamento, porque havia buracos na parede de canecas de café e punhos de ser rejeitado constantemente, e apenas estar com raiva e ter que expressar essa raiva. Então, eu me identifico com isso."

Mark Ruffalo também lançou alguma luz sobre o período em que foi contratado para substituir Edward Norton como o Bruce Banner/Hulk após a saída do ator da franquia. Quando questionado se teve alguma conversa com Norton sobre a mudança e como foi, Ruffalo explicou que os dois só conversaram por um minuto, embora não necessariamente quisessem falar sobre isso. "Estranho. (risos) Não, quero dizer, eu não falei com ele, mas estendi a mão para ele, como fazemos agora quando não queremos conversar. E eu fiquei tipo, 'Ei, cara' e ele disse, 'Não, está tudo bem.' Quero dizer, foi estranho. Foi ainda mais estranho quando Robert Downey Jr., na Comic-Con [em 2010], ao me apresentar, disse, 'E agora reprisando o papel de o Hulk, é Mark Ruffalo.' E eles dizem, 'Sim– Huh?'"

E embora Ruffalo não tivesse certeza de "quão apegado ao [papel] Ed era" durante seu tempo no UCM, ele teve a sensação de que seu predecessor estava em paz deixando o papel para trás:

"Mas você sabe, Ed é ... eu não acho ... eu não sei o quão apegado a isso Ed era, você sabe, em última análise. Eu acho que ele estava tipo, 'Oh, graças a Deus. Deixe Ruffalo lidar com isso.' Mas ele tem sido lindo. Nós somos amigos. Nunca surgiu como um problema. Sou abençoado."



Após substituir Edward Norton, Ruffalo já participou de filmes dentro da Marvel Studios, contando com 4 filmes dos Vingadores e Thor: Ragnarok. Além disso, esteve em duas cenas pós-créditos em Homem de Ferro 3 e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Seu último trabalho foi em Mulher-Hulk, no qual se sugeriu que ele voltaria em um filme próprio depois de mais de 15 anos do Incrível Hulk nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus