quarta-feira, 29 de março de 2023

Harrison Ford e Tim Blake Nelson surgem nos sets de Capitão América 4


Novas imagens do set de Capitão América: Nova Ordem Mundial revelaram uma primeira olhada em Harrison Ford em sua estreia no MCU. Ford assume o papel do General Thaddeus "Thunderbolt" Ross em Capitão América: Nova Ordem Mundial, após a morte do ator de Thunderbolt Ross, William Hurt. Just Jared, que postou as imagens, também revelou as primeiras imagens de Tim Blake Nelson, que volta como Samuel Sterns, o Líder, 15 anos depois. Veja só:





O visual do Líder parece estar aqui absolutamente normal, mas se focar atentamente aem suas mãos, verá que há algo diferente ali! Já Ford aparece sem o bigode tradicional do General Ross, o que não deixa de chamar a atenção também!

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra e Liv Tyler como Betty Ross. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi anunciada em um papek ainda não revelado também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América: Nova Ordem Mundial chega aos cinemas em 3 de maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus