domingo, 26 de março de 2023

Marvel libera imagem teaser e mais detalhes do "Verão dos Simbiontes"

 A Marvel está se preparando para o "Summer of Symbiotes" ou "Verão dos Simbiontes", revelando todos os novos detalhes e títulos que se juntarão ao evento com o tema Venom. "Summer of Symbiotes" é uma celebração do 35º aniversário de Venom, que deixou de aterrorizar o Homem-Aranha para se tornar o protagonista de sua própria franquia. Eddie Brock e Venom encabeçaram o evento Rei das Trevas no passado, e Carnificina e Duende Vermelho ainda têm sua própria série agora. Em uma provocação para o que o "Summer of Symbiotes" planejou, a Marvel lançou uma imagem promocional de Phillip Tan, Scott Williams e Brad Anderson que homenageia Jim Lee, Scott Williams e Joe Rosas  com a pinup da piscina de X-Men # 1 de 1991.


Naturalmente, todos os nossos personagens favoritos do Venomverse estão em exibição. Temos a versão variante de Felicia Hardy/Gata Negra que vai estrear em Extreme Venomverse, Liz Allen's Misery, Duende Vermelho, Carnificina, Eddie Brock e muito mais. A lista completa de títulos participantes do Summer of Symbiotes você vê a seguir:


Venom

Criada por uma equipe idealizada por Al Ewing e Cafu e outros, a atual série de Venom continuará a explorar as jornadas transformadoras de Eddie Brock e Dylan Brock. Uma saga que abrange tempo e espaço, Eddie ficou cara a cara com as piores partes de si mesmo na forma do novo vilão Bedlam, enquanto Dylan seguiu os passos de seu pai, abraçando seu próprio simbionte e se tornando um novo herói da Marvel. E neste verão, sua família de simbiontes está prestes a crescer ainda mais…


Carnificina

O vilão mais aterrorizante do Universo Marvel voltou! Cletus Kasady está de volta na série CARNAGE de Alex Paknadel e Francesco Manna. Com um propósito renovado, a descendência psicótica de Venom está pronta para desencadear sua vingança em um universo Marvel desavisado e ascender a um novo papel glorioso. Depois que ele cuidar de Miles Morales, é claro.


Extremo Venomverso

No mesmo espírito de Edge of Spider-Verse, esta nova série histórica levará os leitores a cantos desconhecidos da colmeia de simbiontes com novas histórias de criadores estrelares! Testemunhe momentos decisivos de cair o queixo para ícones simbiontes e veja Venoms nunca antes vistos exibirem suas presas pela primeira vez, incluindo a estreia de Felicia Hardy, uma anfitriã simbionte, um samurai Venom, um cavaleiro espacial Venom e muito mais!


Dende Vermelho

Virando do avesso as páginas de VENOM, um novo Duemde mortal leva para o céu noturno nesta série mensal do escritor Alex Pakandel e Marvel Stormbreaker Jan Bazaldua. Agora, a emocionante saga é estrelada por Normie Osborn, que recebeu seu próprio simbionte e abraça o legado de seu avô Norman, tornando-se o Duende Vermelho! Mas Normie cumprirá seu destino sombrio como um Osborn - ou ele e seu simbionte se esforçarão para fazer a diferença para melhor?


Carnificina Reina

Um crossover brutal entre MILES MORALES: SPIDER-MAN, CARNAGE e RED GOBLIN coloca Miles Morales contra o Carnificina no que promete ser a batalha mais sombria de Miles até agora. Com sua alma presa dentro da Armadura Extrembiote criada por Tony Stark durante Rei das Trevas, Cletus tem os meios para nivelar uma quantidade incalculável de caos na cidade de Nova York. Mas, como qualquer boa invenção de Tony Stark, o Extremis que corre pelas veias simbióticas de Cletus precisa de PODER, e isso significa que Cletus está COM FOME. Ainda bem que o próprio Homem-Aranha do Brooklyn está lá para ficar em seu caminho!


Culto do Carnificina: Misery

A mãe de todas as histórias de simbiontes do escritor Sabir Pirzada e do artista Francesco Mortarino, estrelando Liz Allen como a nova Misery! A série limitada começa quando os simbiontes da Fundação Vida, Toxina e os outros, são misteriosamente roubados! Mas por quem? E porque?! Independentemente disso, cabe a Liz salvar os simbiontes antes que eles caiam em mãos erradas - e libere uma destruição incalculável em todo o Universo Marvel!


Limiar do Venomverso - Infinity Comic

Mesmo Marvel Unlimited não está a salvo do VERÃO DOS SIMBIONTES! Saiba mais sobre uma emocionante série de simbiontes chegando ao Marvel Unlimited no painel 'Marvel Comics: Spider-Man & the Venomverse' no C2E2 2023!


Morte do Venomverso

Tudo está levando a isso! As aventuras épicas acima seguem rumo a um destino explosivo, e nem todos os seus simbiontes favoritos sobreviverão à jornada. O simbionte da Carnificina está mais sanguinário do que nunca e segue para o multiverso para sua maior matança até agora. Mas o que vem depois? 

Inspiração da imagem teaser!

Um lugar que os fãs curiosos podem procurar para encontrar mais anúncios é o painel Marvel Comics: Spider-Man & the Venomverse no C2E2. Portanto, fique por perto para ver nossas atualizações assim que tivermos mais novidades!

comments powered by Disqus