terça-feira, 21 de março de 2023

Roteirista de X-Men' 97 diz que Sr. Sinistro será o principal vilão da nova animação



O roteirista principal de X-Men '97, Beau DeMayo, confirmou durante uma apresentação na livre virtual dos X-Men: 60 Fabulosos Anos que o Senhor Sinistro seria o principal antagonista da próxima série animada. O mestre da clonagem, Senhor Sinistro, que nasceu com o nome humano Nathaniel Essex, será mais uma vez interpretado por Christopher Britton, que dublou o personagem no original X-Men: The Animated Series.

DeMayo antecipou o "plano bastante infalível de Senhor Sinistro para destruir os X-Men de uma vez por todas", acrescentando que o vilão é um de seus "personagens favoritos". "Um personagem muito, muito, muito favorito meu e de muitos outros, o Sr. Sinistro, vai mostrar sua feia cabeça do passado com um plano bastante infalível para destruir os X-Men de uma vez por todas" revelou ele.

No entanto, o Senhor Sinistro não será o único inimigo familiar dos X-Men a aparecer na série, embora o outro aparentemente não esteja assumindo um papel de vilão. Como confirmado anteriormente, Magneto realmente liderará os X-Men nesta temporada, preenchendo o vazio deixado pelo Professor X após sua saída da Terra.

Coveiro

comments powered by Disqus