domingo, 19 de março de 2023

Artista posta vários cenários imaginados para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Tully Summers foi um dos responsáveis por ir longe demais na imaginação e inventar vários cenários e criaturas para o Reino Quântico. Em algumas das imagens disponibilizadas por ele, é possível ver um pouco do que acabou indo parar no filme. Espia só:


"Tive o grande prazer de trabalhar com Andy Park (diretor de desenvolvimento visual) e meus amigos da Marvel Vis Dev em Quantumania. Eu realmente tenho que ficar esquisito ao explorar os lugares e as coisas dentro do Reino Quântico. Cada imagem que fiz parecia inventar capas de livros de ficção científica dos anos 70. Muita diversão!" disse Tully Summers"

Em um dos designs feitos por ele pra Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Tully criou um "Pastor" e disse que "Uma das minhas muitas explorações dos habitantes do Reino Quântico. Aqui, um encontro casual com um pastor e seu rebanho em cela. Canalizando meu Hieronymus Bosch interior aqui".

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro 

comments powered by Disqus