quinta-feira, 30 de março de 2023

A história da Feiticeira Escarlate do 'Momokoverso' será contada em "Demon Wars: Scarlet Sin".

 Depois que a versão do "MOMOKOVERSO" da Feiticeira Escarlate estreou nas páginas finais de DEMON WARS: DOWN IN FLAMES e a visão da premiada criadora Peach Momoko sobre Wanda Maximoff é tão poderosa quanto sua contraparte 616. Agora, ela está pronta para revelar suas origens fascinantes em maio em DEMON WARS: SCARLET SIN!

O capítulo final da aclamada saga DEMON WARS, SCARLET SIN encerrará a última era da ousada visão de Momoko do Universo Marvel, que combina a narrativa clássica da Marvel Comics com o folclore tradicional japonês. Desde que o Momokoverso foi introduzido em DEMON DAYS: X-MEN # 1 de 2021, esses contos atemporais transportaram leitores de todas as idades para um mundo de magia e aventura. Repleto de versões maravilhosas dos Vingadores, X-Men e muito mais, esta experiência única e fascinante certamente cativará os leitores por gerações!

 Os yokai estão em guerra, e Mariko Yashida, descendente do Rei Oni, tem que escolher um lado. Os destinos do mundo espiritual e do mundo humano estão em jogo. Mas as coisas ficaram complicadas graças ao aparecimento de um misterioso yokai com um poder incrível. Essa yokai tem um esquema próprio e quer pintar o mundo... escarlate.



 



“Ao projetar Momiji, a versão da Feiticeira Escarlate de Demon Wars, o primeiro pensamento que veio à mente para representar a Feiticeira Escarlate foi sua raiva e traição”, explicou Momoko. “Então, com isso em mente, fui inspirado a criá-la em torno da ideia de Hannya. Hannya no Japão é usado no teatro Noh para representar a raiva e o ciúme de uma mulher, e esses espíritos vingativos a transformam em um demônio.”

“Em Demon Days, a maioria dos meus personagens, embora muitos fossem yokai, eram todos yokai vivendo no mundo humano, então eles tinham que 'parecer humanos'. Mas em Demon Wars, a história se passa no Ikai, o mundo yokai , então tive mais liberdade para criar os personagens”, continuou Momoko. “Eles podem ser humanos, animais ou uma criatura de outro mundo. Então me diverti muito criando cada personagem. Demon Wars está chegando ao fim e mal posso esperar para ver como os leitores vão reagir. Obrigado!"

 



Confira a capa de DEMON WARS: SCARLET SIN, bem como a folha de design de personagem de Peach Momoko, e não perca a conclusão cataclísmica da épica saga DEMON WARS de Peach Momoko!

comments powered by Disqus