quinta-feira, 30 de março de 2023

Advogada de Jonanthan Majors dá nova atualização sobre o caso da prisão do ator

Saíram novas atualizações sobre o caso da prisão de Jonanthan Majors por conta de agressão a sua namorada na semana passada. Agora, além de um novo depoimento da advogada do ator, Priya Chaudhry, reforçando que este foi um caso infeliz e que Majors não é culpado, foi liberado pelo ator um print de duas mensagem de sua namorada que ocorreram no dia da agressão em que ela se responsabiliza por toda a situação. Entenda mais seguindo a leitura:


Em uma declaração compartilhada com o The Direct, a advogada de defesa criminal de Jonathan Majors,  retransmitiu que o ator "nega completamente" as acusações de agressão contra sua namorada, observando que o próprio Majors ligou para o 911 para a polícia por preocupação com sua saúde mental:

"O Sr. Majors nega completamente ter agredido a mulher. Por volta das 11h do dia 25 de março de 2023, Jonathan Majors ligou para o 911 preocupado com a saúde mental da mulher." compartilhou Chaudry sobre o caso, afirmando depois que a prisão de Majors fazia parte de um protocolo do NYPD. "A polícia chegou com os paramédicos, como é procedimento padrão, e prendeu o Sr. Majors devido a um protocolo do NYPD que exigia prisão em determinadas circunstâncias". 

Ela também mencionou que a namorada de Majors mais tarde enviou mensagens de texto admitindo que ela usou "força física contra" Majors:

"Nesse mesmo dia, apenas 7 e 9 horas depois, a mulher enviou mensagens de texto para o Sr. Majors admitindo que foi ela quem usou força física contra ele" disse a defensora do ator, que colocou que "ela também negou quaisquer alegações de que ele havia feito algo com ela e confirmou que o Sr. Majors ligou para o 911 por causa de sua condição mental. Estas são as mensagens, retirado o nome da mulher para sua privacidade."

A cadeia de mensagens de texto da namorada de Jonathan Majors refutando as alegações de agressão pode ser encontrada abaixo, com suas mensagens afirmando que a situação foi "culpa [dela] por tentar pegar o telefone [dele]", o que supostamente causou a disputa levando ao confronto de Majors. prender prisão. Confira:



"Por favor, me diga se você estpa bem quando receber isso. Eles me asseguraram que você não será acusado. Eles disseram que tiveram que te prender por um protocolo quando eles viram meus machucados e eles souberam que tivemos uma briga. Eu estou tão brava pelo que eles fizeram. Me desculpe te colocar nessa posição. Vou assegurar que nada aconteça quanto a isso. Eu falei pra eles que foi minha culpa por tentar pegar seu telefone. Eu acabei de sair do hospital. Me ligue quando você sair. Te amo" disse uma mensagem inicial as 6:00 da noite daquele dia.

"Eles acabaram de me ligar de novo para checar como estou e eu reiteirei como isso não foi um ataque e que eles não tem minha autorização para colocar nenhuma acusação . Eu li um jornal que eles me deram sobre estrangulamento e eu disse de imediatoque isso não ocorreu e que deveria ser removido imediatamente. O juiz certamente vai ouvir isso. Ela me assegurou isso. Eu sei que você tem o melhor time e que não há nada o que se preocupar e eu só quero que saiba que eu estou fazendo tudo o que posso do meu lado. Eu também disse para falar ao juiz para ele saber que a origem da chamada tinha a ver comigo tendo um colapso e desmaiando e você preocupado como meu parceiro devido a nossa comunicação anterior. Muito preocupada. Ela me prometeu que tudo será resolvido". diz a segunda mensagem, às 9:32.

Fica a critério do leitor interpretar a validade desse texto se auto impugnado como culpada depois de toda a tensão que foi criada pela mídia e a necessidade do ator e de sua equipe de advogadas a abafar esse caso. De qualquer modo, aparentemente, as queixas serão retiradas pela suposta mulher e Majors deve conseguir se livrar inclusive do julgamento que era previsto para Maio. Independente do resultado, há de se concordar que de qualquer jeito a situação ficou muito ruim para o ator e ainda é cedo para pensar o que a Marvel e a Disney fará diante de tal repercussão negativa.

Coveiro

comments powered by Disqus