sábado, 18 de março de 2023

Artista posta vários visuais dos Quantumnautas vistos em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 Em Homem-Formiga e a  Vespa: Quamtumania vemos que Kang monta um verdadeiro exército cuja origem é um tanto quanto misteriosa. Graças a alguns concept arts do artista Jerad S. Marantz, descobrimos agora que eles são chamados de Quantumnautas e tiveram vários testes de visuais antes daquilo que vimos nos cinemas. Confira:

"Aqui estão alguns designs iniciais dos Quantumnautas para Quantummania. É sempre um prazer trabalhar com a equipe da Marvel de desenvolvimento visual e com o líder do projeto, Andy Park. Eu fiz vários passes para o design desse cara. O design final foi feito por Calum Alexander Watt, eu acho. Sou um grande fã do trabalho dele e ele fez um trabalho incrível naquele programa" disse Jerad.



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro 


comments powered by Disqus