sábado, 18 de março de 2023

Novidades sobre as gravações de Thunderbolts e Capitão América: Nova Ordem Mundial

 Novas informações vieram a tona essa semana e revelaram que o filme Capitão América: Nova Ordem Mundial está programado para começar a filmar agora em março e parece que teremos algumas gravações acontecendo em Washington DC ainda esse semestre. É o cenário adequado para um personagem com um nome patriótico ser apresentado pela primeira vez aos fãs naquela mesma cidade.

O Cosmic Circus explicou que em uma coletiva de imprensa chamada "Nona Loucura Anual de Março", o diretor do Escritório de Televisão a Cabo, Filme, Música e Entretenimento de Washington DC, LaToya Foster, revelou que a Marvel estaria filmando na cidade em junho.

Foster não pôde compartilhar detalhes, mas disse que "vamos ter um grande filme da Marvel acontecendo bem no centro da cidade" e colocou que "E sei que todos vocês ficarão empolgados com isso. Temos a Marvel chegando a Washington, DC. Não posso falar muito sobre isso, mas deixe-me dizer, teremos um grande filme da Marvel acontecendo. bem no centro da cidade que você não vai querer perder.”

O Cosmic Circus também afirmou que já em 12 de Junho começa as filmagens de Thunderbolts, o que levantou uma hipótese dos dois filmes chegarem de fato a dividir cenas ou sets entre si, como alguns especularam antes já que os temas de Capitão América e Thunderbolts seriam próximos ou até mesmo continuação um de outro.

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi recentemente anunciada também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Coveiro

comments powered by Disqus