quarta-feira, 29 de março de 2023

Demetrius Grosse confirmado como o Ceifador, vilão da série do Magnum



O papel do Ceifador (Grim Reaper) da Marvel Studios já foi escalado, com o ator Demetrius Grosse se juntando à série do Magnum/Wonder Man da Disney+! Demetrius Grosse foi destaque em Fear The Walking Dead como os irmãos caçadores/rastreadores LaRoux, bem como Lovecraft Country, The Rookie, da HBO, e um personagem do videogame Call of Duty: Warzone. Interpretar Grim Reaper em Magnum será, sem dúvida, seu maior papel de destaque para Grosse até agora – e um papel fundamental no Universo Cinematográfico da Marvel.

Há rumores de que Grosse estaria em Magnum já ha semanas atrás, mas a TV Line agora confirmou isso por meio de suas próprias fontes. O Ceifador (também conhecido como Eric Williams) é o irmão de Simon Williams/Magnum/Wonder Man, que será interpretado na série por Yahya Abdul-Mateen II. Nos quadrinhos, o Ceifador segue um caminho mais criminoso ao longo da vida, diferente do irmão que vira super-herói e Vingador após sua estreia como antagonista dos Mais Poderosos Heróis da Terra. Eric, pensando que seu irmão estava morto em determinado momento, foi ao Consertador e conseguiu uma arma semelhante a uma foice (capaz de colocar as pessoas em coma), e ressurgiu como um criminoso/mercenário profissional chamado Ceifador/Grim Reaper.

Até aqui foram confirmados apenas os nomes de Yahya Abdul-Mateen II como Simon Williams / Magnum,Demetrius Groose como Eric Williams/Ceifador e Ben Kingsley como Trevor Slattery. Também foram cotados os nomes de Lauren Glazier, Ed Harris e Bob Odenkirk. A série será dirigida por Stella Meghie e Destin Daniel Cretton, que está também produzindo o show através de seu primeiro contrato com a Marvel e Disney.

Coveiro

comments powered by Disqus