terça-feira, 21 de março de 2023

Primeiras imagens de Anthony Mackie nas gravações de "Capitão América: Nova Ordem Mundial"

 


Eis que as gravações de Capitão América: Nova Ordem Mundial começaram e temos as primeiras imagens de Anthony Mackie como Sam Wilson nas telas. Também há imagens capturadas dos sets de gravações próximos e é mostrado um restaurante decorado como se fosse localizado na West Virginia. Confira:





O curioso aqui é que o tal restaurante retratado, chamado de Smyth's Diner, apareceu já nos quadrinhos na edição Adventures of Captain America #2, por Fabian Nicieza e Kevin Maguire, de 1991. A história em si do quadrinho não parece ter muito a ver com o filme, e tudo não deve passar mais de um easter egg. Veja no quadro:



Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi recentemente anunciada também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Coveiro

comments powered by Disqus