quarta-feira, 22 de março de 2023

Morbius chega ao jogo Midnight Suns com a extensão "The Hunger"

 A 2K Games e a Firaxis Studios lançaram esta semana de forma surpreendentemente uma nova atualização e DLC para Midnight Suns da Marvel, que adiciona o vilão do Homem-Aranha, Morbius, ao jogo. Anteriormente, sabia-se que Morbius viria para Midnight Suns, mas Firaxis não informou aos fãs quando sua chegada realmente aconteceria. Agora, este novo DLC com o "Vampiro Vivo" surgiu sem aviso prévio.


Disponível para compra nas plataformas PlayStation, Xbox e PC, este novo DLC Midnight Suns da Marvel, intitulado "The Hunger" ou "O Faminto", já está disponível. The Hunger dará aos jogadores acesso para jogar como Morbius em Midnight Suns e também adicionará uma série de novas missões de história ao jogo. Este DLC pode ser obtido comprando o Midnight Suns Season Pass ou adquirindo-o individualmente por $ 14,99.

“Em The Hunger, Morbius, que inadvertidamente se transformou em um ser semelhante a um morcego na tentativa de curar sua doença rara, deve unir forças com os Midnight Suns para combater uma ameaça vampírica que varre a cidade de Nova York”, diz a descrição oficial de este novo complemento. "Como se um surto de vampiros não fosse suficiente, Hydra começou a infundir DNA morto-vivo em suas tropas mais resistentes para criar um esquadrão de supersoldados transformados. Morbius esperava fazer engenharia reversa de suas características para criar um soro que o permitisse resistir à luz do sol - mas nas mãos erradas, sua pesquisa pode tornar imparáveis todos os tipos de vampiros"

Além de trazer Morbius para Midnight Suns, Firaxis também lançou um novo patch hoje para o jogo em si. Este patch não tende a fazer mudanças drásticas no Midnight Suns, mas parece que o Firaxis corrigiu um punhado de bugs persistentes que continuaram presentes. Como tal, mesmo aqueles que não optarem por comprar o DLC The Hunger ainda devem achar que Midnight Suns se tornou um pouco melhor a partir de hoje.

Coveiro

comments powered by Disqus