terça-feira, 28 de março de 2023

Charles Cox dá esperanças da volta de Karen Page e fala de novo traje pra nova série do Demolidor

A fotografia principal está em andamento para Daredevil: Born Again, uma série Disney + que contará com nomes como Charlie Cox e Vincent D'Onofrio reprisando seus papéis como Matt Murdock e Rei do Crime, respectivamente. Enquanto esses dois atores estão voltando para desempenhar os mesmos papéis da série anterior do Demolidor da Netflix, relatos sugerem que nomes como Foggy Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll) não serão incluídos nesta nova iteração. Ainda assim, Cox espera ver o retorno de Karen Page em um ponto ou outro da história.

"Gostaria que Matt continuasse explorando porque ainda há muitas histórias divertidas para contar", disse Cox no palco do evento do último sábado da GalaxyCon em Richmod, Virgina, estado vizinho de NY. "Se você é um verdadeiro Demolidor, talvez eu esteja errado, sinto que provavelmente não há como escapar do fato de que existe apenas uma Karen Page."

O ator também comentou anteriormente que fez uma prova do novo traje do Demolidor e que ligou a câmera de video na hora pra seu filho de 3 anos ver, apesar de que ele ainda é muito novo pra saber que tipo de super-herói ele é.

Curiosamente, a série recebeu o nome de uma amada série de quadrinhos do Demolidor que apresenta Page no papel principal. Na série de quadrinhos, Page entra em uma farra movida a drogas e, eventualmente, vende a identidade secreta de Matt Murdock como Demolidor para o Rei do Crime. Dado que o Universo Cinematográfico da Marvel é conhecido por tomar certas liberdades criativas, é quase garantido que a história em quadrinhos não será adaptada ao pé da letra aqui.

Já no mesmo painel da GalaxyCon, Vicent D'Onofrio insistiu que seu Rei do Crime cruzará o caminho com Peter Parker algum dia. Não apenas isso, mas o ator insiste que o Rei do Crime definitivamente terá vantagem. "Eventualmente vou bater no traseiro do Homem-Aranha", opinou o ator durante o painel.

O painel completo você confere aqui!

comments powered by Disqus