sexta-feira, 24 de março de 2023

Tempo de duração de Guardiões da Galáxia vol.3 é finalmente revelado!

De acordo com uma listagem oficial de um site vendedor de ingressos Atom Tickets, Guardiões da  Galáxia Vol. 3 terá uma duração de 2 horas e 29 minutos. Isso estabelecerá um novo recorde, tornando o Vol. 3 o filme mais longo de toda a franquia Guardiões da Galáxia. Para referência, Guardiões da Galáxia teve 2 horas e 2 minutos de duração, Guardiões da Galáxia Vol. 2 durou 2 horas e 17 minutos, e o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia durou apenas 44 minutos.

Esse tempo de execução também empata o filme com Vingadores: Guerra Infinita como o quarto filme UCM mais longo de todos os tempos, superando filmes gigantescos como Homem-Aranha: Sem volta para Casa e Captain America: Guerra Civil, mas não alcançando a duração de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e Vingadores: Ultimato.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus