sexta-feira, 24 de março de 2023

Animação Avengers Mech Strike: Mechasaurs já disponível na Marvel HQ

 

Marvel HQ, a plataforma para família oficial da Marvel, está trazendo de volta os heróis mais poderosos da Terra com um novo lote de conteúdo Marvel Mech Strike com os curtas animados Marvel's Avengers Mech Strike: Mechasaurs! A terceira temporada estrou em Março nos EUA e sai novo episódio nas quarta-feiras, no canal do YouTube da Marvel HQ, seguida de lançamentos em todo o mundo. Os fãs também podem esperar pelo novíssimo Marvel's Avengers Mech Strike: Mechasaurs com mais vídeos e atividades digitais, brinquedos, itens colecionáveis, roupas e muito mais durante todo o ano! Os primeiros três episódios já estão online:

Na nova temporada de trinta episódios da popular série Marvel Mech Strike, Ultron voltou para dominar a humanidade... enviando-a de volta à ERA PRÉ-HISTÓRICA! Quando toda a esperança parece perdida, Shuri e o Homem de Ferro desenvolvem uma nova armadura Mech Strike capaz de se transformar em dinossauros mecânicos para dar a eles uma chance de lutar. Mas será que o poder combinado e a engenhosidade dos Vingadores serão suficientes para salvar o mundo? 

Este ano, crianças e famílias conhecerão os Mechasaurs na programação repleta de ação Marvel's Avengers Mech Strike: Mechasaurs, incluindo:


o Conheça os Mechasauros | Marvel's Avengers Mech Strike: Mechasaurs

o Arquivos de Mechasauros | Marvel's Avengers Mech Strike: Mechasaurs

o Mechasaur v. Mechasaur | Marvel's Avengers Mech Strike: Mechasaurs

o Era pré-histórica de Ultron | Marvel's Avengers Mech Strike: Mechasaurs

o Hora do Conto | Marvel's Avengers Mech Strike: Mechasaurs


Além disso, a Hasbro lançou sua nova linha de brinquedos programada para esta nova temporada e que já publicamos aqui. Projetado para crianças e fãs de todas as idades, a Marvel e a Hasbro estão apresentando novos produtos inspirados nos icônicos super-heróis da Marvel, incluindo Nerf Blasters, figuras e outros itens de dramatização baseados nesta terceira temporada.

E para famílias e crianças que procuram ainda mais diversão no Marvel HQ, o novo aplicativo Marvel HQ publicado pela StoryToys será lançado em maio de 2023! O Marvel HQ será um hub de educação e entretenimento projetado para crianças de 4 a 7 anos, contendo jogos divertidos e apropriados para a idade, vídeos, atividades criativas, livros, quadrinhos e personagens interativos de todo o Universo Marvel. O aplicativo já está disponível para pré-venda na App Store e no Google Play.

Coveiro

comments powered by Disqus