quinta-feira, 30 de março de 2023

Equipe de Maquiagem de Thor: Amor e Trovão revela testes com Satan para o filme

 Em um ponto do desenvolvimento do roteiro de Thor: Amor e Trovão, Satan ou o Diabo faria uma aparição em pessoa na cena da reunião dos Deuses. Não se tratava em particular de Mephisto, um dos personagens mais populares da Marvel do submundo, mas sim um outro demônio. Isso foi abandonado em algum momento e depois que o filme foi lançado, a arte conceitual do personagem foi compartilhada online provocando o envolvimento do personagem. Agora, parece que o desenvolvimento foi além do esperado com próteses e maquiagens sendo feitas para dar um visual prático para o personagem.




O trabalho de maquiagem feito pelo Odd Studio da Austrália apareceu em um Instagram para o negócio, mostrando um ator - Septimus Caton - na maquiagem. O Odd Studio também estava por trás da maquiagem prática para Gorr, o Carniceiro dos Deuses, de Christian Bale.


Antes de ser escalado como o deus grego Zeus, Russell Crowe estava realmente concorrendo para interpretar o Diabo. É ao menos o que revela alguns dos concept arts iniciais...

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para o diretor Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Kurt Russell, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus