quarta-feira, 22 de março de 2023

Michael Gandolfini fala sobre fazer parte de Demolidor: Renascido


Em entrevista ao ET Canada, o novo astro de Demolidor: Renascido, Michael Gandolfini, falou sobre sua empolgação em fazer parte do projeto UCM, ao mesmo tempo em que provocou que os fãs verão mais rostos retornando da série original da Netflix. Gandolfini exclamou como ele está absorto com a série, e declarou que os fãs ficarão emocionados ao ver os personagens que estavam anteriormente na série Netflix:

"Estou muito tonto com isso e muito animado. Estou contando os dias até começarmos e estou honrado em fazer parte disso. Vamos filmar em Nova York. As pessoas vão ficar muito felizes em ver esses personagens que vimos anteriormente na série Netflix como parte do UCM".

Falando em retorno, o insider Jeff Sneider, do Above the Line, compartilhou no podcast The Hot Mic que ouviu que a Eco, de Alaqua Cox, aparecerá no Demolidor: Renascido do Disney+. Esse boato não será surpresa para muitos, depois que o The Hollywood Reporter afirmou recentemente que o Demolidor de Charlie Cox e o Rei do Crime de Vincent D'Onofrio terão papéis "chave" a desempenhar no Eco da Disney+, conforme aparecem em vários episódios.

Atualmente, após atrasos devido a um desenvolvimento problemático, a série da Eco de seis episódios tem uma janela de lançamento que pode variar entre outubro de 2023 ao início de 2024, aparentemente chegando pouco antes de Demolidor: Renascido começar sua temporada de 18 episódios no próximo ano.

Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e o diretor do primeiro episódio que foi confirmado é Michael Cuesta.

Coveiro

comments powered by Disqus