sexta-feira, 24 de março de 2023

Owen Wilson nos atualiza sobre possível data de estreia da ségunda temporada de Loki



Falando com o Entertainment Tonight, a estrela de Loki, Owen Wilson, que interpreta Mobius na série, compartilhou uma breve atualização sobre o lançamento da segunda temporada. Ao falar sobre os pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, onde ele, ao lado de Loki e Victor Timely de Jonathan Majors, apareceu, Wilson disse que acha que a série vai estrear no Disney+ no "final do verão ou setembro". :"

“Eu acho que eles têm uma pequena cena de Tom Hiddleston e eu e Jonathan Majors da segunda temporada de 'Loki'. E acho que está saindo no final do verão ou setembro" disse ele, confirmando os mais recentes rumores da série sair entre agosto e setembro.

Inicialmente, o programa liderado por Tom Hiddleston deveria estrear durante o verão deste ano, mas esse plano foi descartado quando o serviço de streaming mudou sua janela de lançamento para "Em breve". O comentário de Wilson se alinha com o relatório anterior do Boletim Bespin de que a segunda temporada de Loki está de olho em um lançamento “muito mais tarde no verão”. Isso também vem respaldando os recentes rumores de que Invasão Secreta ao invés de sair entre Abril e Maio como era inicialmente previsto, só deve também aportar no Disney+ em Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus