quarta-feira, 22 de março de 2023

Interação com os executivos da Sony foram inspiração para diálogos em "Através do Aranhaverso".

 Em uma nova entrevista com a Empire, os produtores e roteiristas de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Phil Lord e Chris Miller, revelaram que sua sequência animada tirou algumas ideias de cenas diretamente da conversa com os executivos da Sony aos quais eles se reportaram durante a produção do filme.


Para ilustrar seu ponto, Phil Lord fez referência a um momento no filme do Homem-Aranha: No Aranhaverso original, no qual Peter B. Parker exclama “Ele não pode fazer isso sob comando!” Em referência ao poder de Miles de ficar invisível:

“Essa frase provavelmente veio de nós tentando explicar as habilidades de Miles para os executivos do estúdio. Muitas coisas que ouvimos na produção acabam nos filmes. Há um momento como esse em ['Através do Aranhaverso'] em que um executivo estava nos pedindo para esclarecer algo sobre um personagem, então colocamos essa conversa diretamente no filme".

Então, essencialmente, os produtores elevaram suas interações com o estúdio e as colocaram de forma inteligente no roteiro do filme. Chris Miller também observou que ele e Phil Lord estão em uma busca constante durante a produção para tornar as coisas “mais engraçadas ou emocionais”, mesmo que isso exija “deixar todos loucos com o estresse de terminar um filme dias antes de seu lançamento”.

Esperançosamente, o compromisso inabalável de extrair mais emoção e humor do filme compensa no produto final, mesmo que o estilo altamente improvisado da dupla tenha causado alguns problemas nos bastidores e que levaram ao adiamento da animação para este ano. 

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus