sexta-feira, 17 de março de 2023

Veja as primeiras imagens das gravações de Demolidor: Renascido em NY


A produção de Demolidor: Renascido já começou em Nova York, e enquanto ainda esperamos por uma foto dos principais membros do elenco fantasiados, a estrela Charlie Cox foi flagrada no set de "Out of the Kitchen". Alguns fãs tiraram fotos com o ator Charlie Cox, que não parecia estar no modo Matt Murdock ainda. Então, novamente, tudo o que ele teria que fazer é colocar um par de óculos, e ser o Matt Murdock em cena.

Fotos do set anteriores revelaram a primeira olhada no início da produção de Demolidor: Renascido mostrando os membros da equipe montando equipamentos de iluminação e câmera do lado de fora do gabinete do prefeito de Yonkers em Westchester County, Nova York. Depois tivemos as filmagens externas no Harlem. Depois, na vizinhança da própria cozinha do Inferno e nessa sexta-feira foi a vez de gravações serem feitas na frente do predio da Suprema Corte de Nova York.



E mais recententem a conta @DDBAbts registrou a atriz Margarita Levieva nos sets. Levieva foi vista nesta foto vestindo uma jaqueta pesada sobre sua roupa, que está sendo coberta para esconder quem ela está interpretando nesta série. Foi relatado que Levieva teria um papel no show no mesmo dia que anunciaram a atriz Sandrine Holt, e afirmaram que as duas estavam interpretando interesses amorosos para os personagens principais de Demolidor: Renascido. E como Holt será Vanessa Fisk, é provavel que Levieva faça uma namorada de Matt Murdock.

Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e o diretor do primeiro episódio que foi confirmado é Michael Cuesta.

Coveiro

comments powered by Disqus