segunda-feira, 27 de março de 2023

Ator de Quantumania enaltece o trabalho de Jeff Loveness como roteirista de filmes de super-heróis

Em uma entrevista exclusiva com o The Direct, o astro da trilogia do Homem-Formiga, David Dastmalchian, que tanto fez o papel de Kurt nos dois primeiros filmes como o do Ven em Quantumania, compartilhou que acha que a Marvel Studios fez a “escolha inteligente” para o roteiro de Vingadores: A Dinastia Kang ser escrito por Jeff Loveness. Quando questionado sobre como Loveness poderia tornar o próximo lançamento dos Vingadores o melhor até agora, Dastmalchian elogiou o escritor por sua compreensão dos filmes de quadrinhos, ostentando a capacidade de ver "todas as peças em movimento ao mesmo tempo:"

"É uma escolha tão inteligente, trazer Jeff [Loveness] a bordo para ajudar a criar este mundo e essas histórias, porque, A.) Ele escreveu e entende histórias em quadrinhos mais do que quase qualquer roteirista de histórias em quadrinhos por aí. Quero dizer, na verdade, ele está nas trincheiras há muito tempo. B.) Ele é tão inteligente. Ele vê todas as peças em movimento ao mesmo tempo e seu cérebro é um lugar fascinante.

Dastmalchian explicou que o escritor estaria fazendo algo criativo com sua vida, quer estivesse escrevendo ou não. O ator analisou ainda mais o relacionamento de Loveness com o diretor Peyton Reed, vendo como eles "se deram tão bem" com seu "profundo amor e paixão pelos personagens:"

"Ele tem, o que eu descreveria como, uma mente bonita. Ele é um cara muito doce, amoroso e muito engraçado, mas seu cérebro é como ... se ele não estivesse escrevendo filmes, talvez ele estaria inventando, fazendo algo com energia atômica. Eu não sei. E tudo isso se combina nesse profundo amor e paixão pelos personagens quando ele fala sobre eles. Sua paixão, muito parecida com Peyton, e é por isso que eu acho que eles se deram tão bem, é contagiante . É como falar com uma criança de 12 anos."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro 

comments powered by Disqus