domingo, 26 de março de 2023

Artista posta concept arts com uso dos poderes de Kang para Quantumania

 Além de construir potenciais visuais para o Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o artista conceitual da Marvel Studios, Jerad S. Marantz foi responsável por imaginar visualmente uma diversidade do uso dos poderes do vilão no filme. Alguns de seus rascunhos foram postados em seu Artstation. Confira:

"Passei muito tempo trabalhando no design de Kang e, quando não estava, tive o prazer de fazer vários esboços de seus poderes. Isso foi muito divertido. Eu fiz muitos esboços, estes são apenas alguns. A parte mais difícil foi tentar mostrar os poderes em uma única imagem e não fazer nada sequencial. Eu tinha muitas ideias e queria executá-las rapidamente, então fazer um trabalho sequencial ou até mesmo uma animação levaria mais tempo. Muito obrigado a Andy Park por me trazer a bordo do desenvolvimento visual da Marvel. Não posso expressar o quanto é uma honra incrível trabalhar nesses projetos com uma equipe tão incrível!"

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus