quarta-feira, 22 de março de 2023

Spider-man #7 apresentará um novo herói Aranha criado por Dan Slott e Mark Bagley

 O escritor Dan Slott e o artista Mark Bagley, dois dos criadores mais famosos dos quadrinhos do Homem-Aranha, estão prestes a apresentar um novo herói-Aranha em seu próximo gibi que sai em abril, Spider-Man # 7. Contudo, a identidade e até mesmo o visual do personagem é mantido sob segredo a sete chaves.



Na verdade, ele é tão secreto que tudo o que sabemos é que o novo herói é "ele" e que Humberto Ramos criará uma capa variante especial com o novo personagem e que no momento está totalmente censurada pela Marvel. O atual título do Homem-Aranha do escritor Dan Slott, que escreveu mais quadrinhos do Homem-Aranha do que qualquer outro escritor, e do artista Mark Bagley, que desenha o Homem-Aranha de vez em quando desde o início dos anos 90, lidou com a destruição do que chamadmos de Aranhaverso, o Multiverso particular do Homem-Aranha da Marvel - algo que aparentemente vai jogar diretamente na origem do novo herói-Aranha.



Depois que a Marvel lançou a capa variante com "censura de spoiler" de Humberto Ramos para Spider-Man # 7, Dan Slott forneceu mais alguns detalhes sobre o quanto esse personagem significa para ele.

"O aranha está um pouco já a mostra. Esta noite é o limite final de pedido para SPIDER-MAN #7... escreveu no Twitter. "*AVISO DE SPOILER* Estou criando um link para um artigo sobre isso *neste* tópico no próximo post."

O prolífico escritor acrescentou como os fãs verão mais do novo herói no canto do Homem-Aranha do Universo Marvel, então essa não é uma aparição única. “Quando comecei a ler quadrinhos, lembro-me da emoção de conhecer um novo herói e começar com ele quando *eles* foram introduzidos no Universo Marvel”, acrescentou. "Para mim, foi Nova. Para outras gerações, foi Falcão de Aço, Miles Morales ou Kamala Khan. Espero que esse novo personagem se torne seu!"



Então ... por que um novo herói seria tão problemático para ser revelado ao ponto de que sua própria aparência deve ser censurada? A Marvel já lançou a capa principal de Spider-Man # 7 pelo artista da série Mark Bagley, junto com o texto de solicitação da edição - que não menciona ainda o novo herói, muito menos oferece pistas. A Marvel não prometeu quando revelará a capa censurada e o novo herói-Aranha, então temos que esperar até 5 de abril, quando o Homem-Aranha # 7 estará à venda.

Coveiro

comments powered by Disqus