segunda-feira, 20 de março de 2023

Charles Cox aparece com Nikki James nas filmagens de Demolidor: Renascido


As gravações de Demolidor: Renascido começaram a pleno vapor na frente da Suprema Corte de Nova York e já temos as primeiras imagens de Charles Cox atuando no set ao lado da atriz Nikki James, que faz uma nova personagem no UCM ainda não revelada. Confira:

Apesar de não ter seu papel revelado, acredita-se que Nikki James esteja fazendo o papel de Kirsten McDuffie. Nos quadrinhos, Kirsten McDuffie era a promotora assistente que tinha um relacionamento divertido com Matt Murdock e freqüentemente tentava fazê-lo admitir ser o Demolidor e se recusava a acreditar que não era. Com o tempo, seu relacionamento amigável evoluiu para um relacionamento romântico e eles namoraram. Quando Matt se mudou para San Francisco como resultado da revelação voluntária e pública de sua identidade como Demolidor, Kirsten o acompanhou na viagem. Depois de chegar em San Francisco, Kirsten e Matt abriram seu próprio escritório de advocacia.

Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e o diretor do primeiro episódio que foi confirmado é Michael Cuesta.

Coveiro

comments powered by Disqus