quarta-feira, 29 de março de 2023

Hannah John-Kamen confirma sua presença em Thunderbolts após rumores


Durante uma entrevista recente ao ExtraTV, a estrela de Homem-Formiga e a Vespa, Hannah John-Kamen,  deixou claro que sua personagem, a Fantasma, fará parte de Thunderbolts. A confirmação vem após uma série de boatos dizendo que a personagem foi tirada do filme mesmo após ser confirmada na D23. Dizia-se que tudo, desde problemas de agendamento até mudanças no roteiro,  mas agora podemos acabar com esse boato de uma vez por todas.

"Oh, estou definitivamente nisso. 1000%", afirmou John-Kamen. "Isso é tudo que posso dizer [risos]. Estou definitivamente nisso e muito animada por fazer parte de Thunderbolts. Meus colegas de elenco, quando fomos anunciados no [D23], tive que me beliscar. Deixe a diversão continuar! "

Os membros confirmados do elenco de Thunderbolts incluem Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Steven Yeun em um papel misterioso.

Escrito por Eric Pearson e dirigido por Jake Schreier, Thunderbolts está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus