sexta-feira, 17 de março de 2023

Charlayne Woodard confirma inadvertidamente seu papel em Invasão Secreta

Muita coisa ainda parece incógnita na história de Invasão Secreta, que de uma forma rara comparada as últimas produções da Marvel Studios, vem mantendo sua trama principal ainda sob segredo e muito bem guardado. Todavia, parece que um boato envolvendo a atriz Charlayne Woodard lançado no ano passado foi confirmado inadvertidamente pela própria atriz. Recentemente, uma postagem do site da própria atriz compartilha uma imagem feita pelo scooper Daniel Richtman que detalha seu papel como Priscilla Fury, a esposa de Nick Fury em Secret Invasion. Confira a postagem abaixo:




Woodard postando o gráfico acima não deixa muitas dúvidas que ela está realmente interpretando a esposa secreta de Fury. Sua personagem também é supostamente uma agente da E.S.P.A.D.A no MCU, fazendo um paralelo com a carreira de Nick na S.H.I.E.L.D. Talvez um pouco desconhecida pelo público dos quadrinhos, a atriz Charlayne Woodard apareceu anteriormente em Pose e In Treatment da HBO e também ganhou um Tony Award em 1978 por sua atuação no musical Ain't Misbehavin '.

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus