quinta-feira, 30 de março de 2023

Atriz que fazia Vanessa Fisk lamenta seu recast em Daredevil: Born Again.

 


Embora Charlie Cox e Vincent D'Onofrio estejam retornando para a nova série do Demolidor, agora sob o guarda-chuva da Marvel Studios, reprisando seus papéis como Matt Murdock e Wilson Fisk, respectivamente, outros atores da série não estarão de volta. Alguns personagens como Karen Page e Foggy Nelson não programados para aparecer até aqui. Já outros sofreram de fato um 'recast' e outro ator assumirá o lugar. É o caso da Vanessa Fisk, a esposa do Rei do Crime.

Embora a personagem tenha sido interpretada por Ayelet Zurer na aclamada série da Netflix, agora é Sandrine Holt quem assumiu o papel. Depois do anúncio, Zurer falou pela primeira vez sobre o 'recast' em seus stories no Instagram e compartilhou um artigo aplaudindo sua própria atuação no papel. Embora ela não tenha falado muito, a atriz disse que estava "triste por não participar" de 'Born Again' antes de acrescentar que "sempre será a maior fã de [Vincent D'Onofrio]".

Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e o diretor do primeiro episódio que foi confirmado é Michael Cuesta.

Coveiro

comments powered by Disqus