domingo, 26 de março de 2023

Advogada de Jonanthan Majors dá declaração sobre o caso de prisão do ator neste Sábado

 O astro de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania Jonanthan Majors foi preso no sábado, 25 de março, em Nova York, sob acusação de estrangulamento, agressão e assédio de uma mulher, que supostamente era sua namorada, após uma discussão ocorrida em um táxi. Após várias declarações, hoje a noite, uma declaração compartilhada com o The Direct, a advogada de defesa criminal de Jonathan Majors, Priya Chaudhry, refutou as acusações de agressão feitas contra seu cliente após sua prisão no sábado, 25 de março. Chaudhry insistiu que Majors é "completamente inocente e provavelmente a vítima" da briga com a mulher que seria sua namorada:

"Jonathan Majors é completamente inocente e provavelmente vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece. Estamos rapidamente reunindo e apresentando evidências ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve."

A equipe jurídica do ator de Kang está reunindo evidências para apresentar ao promotor público. Entre essas evidências, diz-se que há um vídeo da briga, um depoimento de testemunha e uma retratação das alegações da suposta vítima:

"Essas evidências incluem imagens de vídeo do veículo onde ocorreu o episódio, testemunhos do motorista e de outras pessoas que viram e ouviram o episódio e, o mais importante, duas declarações escritas da mulher retratando essas alegações. Todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma".

A advogada acrescentou que a mulher envolvida no incidente "estava passando por uma crise emocional", pela qual foi internada no hospital e afirma que a prisão pela NYPD é uma obrigação da polícia na situação descrita:

"Infelizmente, este incidente aconteceu porque esta mulher estava tendo uma crise emocional, para a qual ela foi levada para um hospital ontem. O NYPD é obrigado a fazer uma prisão nestas situações, e esta é a única razão pela qual o Sr. Majors foi preso. Esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve."

Caso as acusações não sejam de fato retiradas como diz a advogada, Majors enfrentará um julgamento em Maio. Ainda assim, mesmo a situação por mais que seja revertida, já causou impacto o suficiente para a carreira de Jonanthan Majors. A mais recente consequência vista foi a retirada do comercial das forças armadas americanas que continha Jonanthan Majors como narrador.

Laura DeFrancisco, porta-voz do Escritório de Marketing Empresarial do Exército, disse sobre o assunto que “O Exército dos EUA está ciente da prisão de Jonathan Majors e estamos profundamente preocupados com as alegações em torno de sua prisão. Enquanto o Sr. Majors é inocente até que se prove o contrário, a prudência determina que retiremos nossos anúncios até que a investigação dessas alegações seja concluída".

Major estava rapidamente se tornando uma das estrelas mais queridas trabalhando em Hollywood. Contudo, recentemente, alguns depoimentos de atores que trabalharam com ele no teatro ou conviveram com ele na universidade parece respaldar que o ator sempre teve um comportamento agressivo depois do caso de agressão a namorada. É uma situação difícil onde Jonathan Majors se encontra atualmente. A história está longe de acabar.

Coveiro

comments powered by Disqus