terça-feira, 28 de março de 2023

James Gunn comenta sobre tempo total de Guardiões da Galáxia Vol. 3

 O diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, foi ao Twitter para compartilhar novas informações sobre o tempo de execução do seu terceiro filme da trilogia de seus bagunceiros heróis espaciais, logo após um boato de que o filme teria 2 horas e 29 minutos de duração. Gunn apenas confirmou que Guardiões da Galáxia 3 está próximo a esse tamanho, mas ainda não está fechado, e fez uma promessa de que "nem um segundo é desperdiçado" em seu tempo de execução estendido:




"É mais ou menos esse tempo, embora ainda não seja exato. E, eu prometo, nenhum segundo é desperdiçado. Não há gordura. Era necessário experimentar o arco completo de cada personagem principal dos Guardiões, não apenas para este filme, mas para o trilogia (ou, devo dizer, trilogia+)."

Gunn também observou que o tempo de execução de 149 minutos é muito próximo da precisão, mas apenas estima quanto tempo os créditos têm no total:

"Vai ser em torno disso. É apenas a duração dos créditos finais que estão sendo estimados neste tempo de execução."

Ao citar como trilogia+, muitos ficaram confusos sobre a que James Gunn estava se referindo a mais projetos dos Guardiões vindo aí, e ele corrigiu que se referiu dessa maneira para incluir o Especial de Natal assim como as participações nos filmes dos Vingadores de 2018 e 2019:



Em seu Stories no Instagram, o diretor de Guardiões da Galáxia revelou que pelo menos três atores da DC O diretor compartilhou um artigo listando alguns dos atores com quem Gunn trabalhou nos projetos da Marvel e da DC, acrescentando que haverá "pelo menos mais 3 no Vol 3!!:"


 

"Também Tinashe Kajese em 'The Suicide Squad' e 'GotG Holiday Special' e Mikaela Mehrizi Hoover em 'Vol 1' e 'The Suicide Squad' e pelo menos mais 3 no Vol 3!!"

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus