sexta-feira, 17 de março de 2023

Diretor de Wakanda Forever conta como conheceu Dominique Thorne

O diretor do Pantera Negra, Ryan Coogler, descreveu como a equipe criativa descobriu Dominique Thorne. A Essence Hollywood House reuniu o cineasta da Marvel com Daniel Kaluuya para presentear a jovem atriz com seu prêmio Black Women in Hollywood. Foi uma retrospectiva de um tempo antes de Pantera Negra e Coogler se lembrarem de sua fita de audição tantos anos atrás. Uma filmagem de teste recentemente circulou enquanto ela atuava ao lado de Chadwick Boseman. Eventualmente, eles escolheriam Letitia Wright como a atriz de Shuri. Mas está muito claro que Coogler e a equipe criativa nunca se esqueceram dela.

"A primeira vez que conheci Dominique foi em 2016, e estávamos lançando nosso filme Pantera Negra. Ela era jovem; acho que ela ainda estava na escola em Cornell e nos surpreendeu. Ela foi muito longe no processo", Coogler começou. "Mas acabou não dando certo e seguimos em uma direção diferente. Fiquei arrasado por não poder trabalhar com ela naquele projeto. Ela era tão boa e tão jovem que pensei que talvez nossos caminhos se cruzassem de novo."

Na verdade, o trabalho da Proximity Media em Judas e o Messias Negro acabou trazendo-a de volta ao holofote:

"Nosso incrível diretor Shaka King disse 'ei, consegui esta fita para esta mulher para o papel de Judy Harmon - eu realmente quero escalá-la", continuou Coogler. "Ela deveria ser esse tipo de lutadora. Ela era o músculo para aquela cadeira dos Panteras. Eu abro o link e bum - lá está Dominique."

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro


comments powered by Disqus