segunda-feira, 27 de março de 2023

Primeira imagem do Rei do Crime nas gravações de Demolidor: Renascido


Em meio as gravações em Nova York de Demolidor: Renascido, surge uma nova foto do set revelando o primeiro visual não oficial do vilão da Marvel, Wilson Fisk, o Rei do Crime, vivido por Vincent D'Onofrio. Ele aparece com um terno e sobretudo de inverno preto na cena abaixo onde é possível ver também um fundo verde onde algo será inserido por trás na imagem compartilhada por u/DCcomixfan no subreddit da Marvel Studios:

Anteriormente, tivemos outras fotos do set revelaram que o programa explorará a história de origem do Rei do Crime com cenas de sua infância sendo atacado por outras crianças e também imagens de figurantes que a noite ostentavam o que parece uma propaganda eleitoral do personagem que concorre a prefeito de Nova York.

Embora os detalhes da trama ainda estejam sendo mantidos em sigilo, a presença maior de Fisk em Demolidor: Renascido que isso pode ter grandes ramificações no UCM. Com base na imagem, Fisk parece notavelmente mais magro em comparação com sua última aparição em Gavião Arqueiro, mas isso pode ser algo que será corrigido numa pós-produção.

Coveiro

comments powered by Disqus