segunda-feira, 20 de março de 2023

Confira as capas, preview e trailer da nova revista do Doutor Estranho

Tendo já remodelado o mito do Doutor Estranho em títulos como a série limitada 'Morte do Doutor Estranho' e a série 'Strange' focada na Clea, MacKay agora começará uma nova série mensal que verá Stephen Strange retomar seus deveres como o Feiticeiro Supremo do Universo Marvel! O trailer mostra Stephen Strange emprestando sua experiência em todo o Universo Marvel e interagindo com personagens como Homem-Aranha, Demolidor, Gata Negra e Doutor Destino. E ele não está sozinho! Ao seu lado contra ameaças místicas estará sua leal esposa, Clea! Uma poderosa feiticeira por direito de nascença, Clea manteve-se forte quando Stephen Strange conheceu sua morte prematura, e ela não está recuando agora. Os dois vão precisar um do outro mais do que nunca quando uma terceira parte obscura surge e começa a derrotar os inimigos de Strange um por um... usando métodos que nenhum herói aprovaria. Confira o preview, capas e até o trailer da nova mensal a seguir:




E temos também um trailer:


Stephen Strange está de volta! Reunido com Clea e Wong, está de volta aos negócios como de costume para o Feiticeiro Supremo. Seus filhos caíram em um sono profundo de pesadelo? Os refugiados demoníacos estão invadindo sua casa? Seu marido está possuído por uma entidade satânica? Então chame o Doutor Estranho! Mas quando outra pessoa começa a lançar sua própria justiça sombria contra os inimigos mais poderosos de Strange, Strange embarca em uma busca interdimensional por respostas, apenas para descobrir que o culpado pode estar mais perto de casa do que ele pensa...

“Acho que há uma certa seriedade nos dois juntos – nenhum deles é jovem, fresco, inexperiente”, disse MacKay à Polygon em uma entrevista recente. “Stephen Strange é um estadista mais velho no Universo Marvel, a pessoa que sempre é trazida quando a magia se intromete na vida de outros heróis, e Clea é igual a ele: uma senhora da guerra alienígena que possui grande poder próprio. Acho que Clea e Strange são um casal poderoso em todos os sentidos da palavra, e estou interessado em explorar esse relacionamento e trazê-lo de volta ao primeiro plano no mundo de Strange.”

A revista DOCTOR STRANGE # 1 sai em 22 de março, nesta quarta-feira!

Coveiro

comments powered by Disqus