segunda-feira, 27 de março de 2023

Jerad Marantz posta seu primeiro concept art para o "Cara de Brocoli" de "Quantumania".

 Em Homem-Formiga e a  Vespa: Quamtumania temos o surgimento de uma vasta quantidade de criaturas esquisitas dando a cara pela primeira vez no Reino Quântico. E parte delas veio da imaginaçã de artistas de concept art como Jerad S. Marantz. Em seu artstation, por exemplo, vemos as primeiras ideias iniciais para o "cara de brocóli" que faz uma participação em mais de uma cena no filme:



"Quantummania foi uma oportunidade incrível de criar algumas coisas realmente malucas. Um dos meus primeiros esboços para os cidadãos do reino quântico/lutadores da liberdade era um "cara de brócolis". Fiz muitos esboços e fiquei feliz por poder levar meu brócolis um pouco mais longe. Por fim, passei para outras atribuições e ouvi dizer que o cara dos brócolis foi assumido pelo departamento de arte. Para minha alegria, descobri que meu amigo Jack Dudman assumiu o conceito e adorei o que ele fez com ele! Jacks é um talento incrível e, se você não conhece o trabalho dele, definitivamente deveria procurá-lo" disse Jerad.

"Estou muito orgulhoso da ideia do brócolis. Ele conseguiu seu próprio pôster e uma fala no filme! Muito obrigado a Andy Park e à equipe de desenvolvimento visual da Marvel por me trazer a bordo do Quantummania. Muita diversão!" agradeceu o desenhista.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro 

comments powered by Disqus