quarta-feira, 29 de março de 2023

Rob Liefeld faz homenagem as capas clássicas da Marvel ao promover Deadpool: Badder Blood.

 Em junho, o artist superstar e criador de Deadpool Rob Liefeld retorna com uma nova saga do Mercenário Tagarela em DEADPOOL: BADDER BLOOD! Para comemorar esta próxima série limitada de Deadpool repleta de ação, os fãs podem ver o personagem icônico aparecer ao longo da história da Marvel Comics nas novas Capas variantes 'HOMAGER', que são nada mais que homenagens inspiradas em capas clássicas dos quadrinhos Marvel!



Assim como DEADPOOL: BADDER BLOOD será uma continuação extrema da série DEADPOOL: BAD BLOOD anterior de Liefeld, as capas variantes de homenagem regulares da Marvel são levadas para o próximo nível, mais 'HOMAGER' do que nunca! 

Com início em maio, essas cinco capas deslumbrantes farão com que Liefeld preste homenagem a algumas de suas capas e artistas favoritos da Marvel - com um toque de estilo Deadpool! Adornando as capas de alguns dos títulos mais quentes da Marvel, veja o “mercenário tagarela” roubar os holofotes de momentos inovadores como o primeiro título solo de Wolverine, as Guerras Secretas originais e muito mais!


 A coleção será inspirada nas seguintes capas clássicas:

· Quarteto Fantástico #52 por Jack Kirby

· Guerras Secretas #7 por Mike Zeck

· Capitão América #111 por Jim Steranko

· Demolidor #163 por Frank Miller

· E a coleção da série limitada original de Wolverine de Frank Miller


 “A Marvel tem uma biblioteca de classe mundial de capas de histórias em quadrinhos históricas e reconhecíveis, e quando eles me pediram para fazer algumas capas de Deadpool para sua série 'Homagers', aproveitei a chance de prestar homenagem adequada às imagens icônicas de Lendas da Marvel como Jack Kirby, Jim Steranko, Mike Zeck e Frank Miller!” disse Liefeld. “Foi incrível criá-las e estou animado para compartilhar como inseri Deadpool nas capas clássicas de Demolidor, Wolverine e Quarteto Fantástico!”

Coveiro

comments powered by Disqus