sábado, 1 de abril de 2023

Teyonah Parris agradece aos fãs por conseguir o papel de Mônica Rambeau no UCM.

A estrela da Marvel, Teyonah Parris, falou com a Essence sobre como os fãs da Marvel realmente a inspiraram a interpretar uma super-heroína quando sequer imaginava pegar o papel da Fóton. Na sua fala, a estrela de WandaVision explicou como usuários aleatórios do Twitter ajudaram a acender a faísca para sua eventual estreia no UCM. 

"Sinto que foi o público e os fãs que fizeram isso em primeiro lugar", começou Parris. “Eu nunca tinha ouvido falar de Monica Rambeau até que as pessoas começaram a me marcar no Twitter anos atrás, dizendo que você seria a Monica Rambeau adulta. E eu fiquei 'Quem é essa?", porque eu queria ser uma super-heróina.'Me deixe ver'. E eu a procurei e disse, 'Sim, eu também acho.'"

Ela continuou: "Então, quando realmente aconteceu e se manifestou, fiquei maravilhada e chocada. E os fãs têm sido tão solidários e amorosos. E sinto que foram eles que realmente ajudaram a realizar meu sonho. E sim , minhas visões para a vida."

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 27 de Julho de 2023.

Coveiro 

comments powered by Disqus