sábado, 1 de abril de 2023

Revelado o novo herói-aranha misterioso criado por Dan Slott e Humberto Ramos

 No início deste mês, a Marvel Comics revelou que teremos um novo herói-aranha chegando as págias de SPIDER-MAN #7 de Dan Slott e Mark Bagley, e agora é hora de revelar quem é este novo herói espetacular! Apresentando o SPIDER-BOY! 



Encontre-o na próxima semana em SPIDER-MAN # 7, a emocionante conclusão do arco da história “O fim do aranhaverso”. Um companheiro há muito perdido do Homem-Aranha aparecerá em edições futuras de SPIDER-MAN, e sua origem ultrajante será contada em junho em EDGE OF SPIDER-VERSE # 3 em uma história de Slott e o co-criador do personagem, Humberto Ramos!

Com o tempo, os fãs da Marvel conheceram uma série de novos heróis de todo o Aranhaverso! Miles Morales, Aranha-Fantasma, Homem-Aranha Noir, Aranha-Punk e muitos outros abriram caminho para o Universo Marvel e para os corações dos fãs. Mas nenhum deles era parecido com o SPIDER-BOY ou GAROTO-ARANHA. Sem ser originário do Multiverso, o Garoto-Aranha esteve aqui o tempo todo e estrelou algumas das maiores histórias da história do Homem-Aranha! Não foi mesmo?

Aqui está o que Slott tem a dizer sobre sua nova criação ousada:

“Mal posso esperar para que as pessoas conheçam Bailey e o papel único que ele desempenhará no mundo do Homem-Aranha e no Universo Marvel”, disse Slott. “Eu cresci lendo os quadrinhos do Homem-Aranha. Ele é meu personagem favorito em toda a ficção. Tudo o que sempre quis fazer foi contar histórias com ESTE elenco, e tem sido a coisa mais legal de todas co-criar alguns dos personagens que o povoam. E esse garoto, esse Garoto-Aranha, é o que mais me deixa empolgado!

"Do lado da arte, duas lendas absolutas da ARANHA estão dando vida ao Garoto-Aranha. Meu colaborador de longa data, Humberto Ramos, e o incrível Mark Bagley. O novíssimo e totalmente diferente Spider-Boy do 616: ele tem estranhos novos poderes de aranha, laços secretos com cantos sombrios da tradição do Homem-Aranha e uma história que é toda dele... para começar!"

Fiquem de olho para mais detalhes do lançamento da revista que ocorre na próxima quarta-feira!

Coveiro

comments powered by Disqus