sábado, 1 de abril de 2023

Nicolas Cage diz o que achou do anúncio da série live-action do Homem-Aranha Noir

 Não faz muito tempo, sem muitos detalhes, a Sony anunciou que estava em seus planos uma série em Live-Action do Homem-Aranha Noir pra sair no Amazon Prime Video, logo após a série da Teia de Seda. Quanto a isso, na estréia de Renfield, o ComicBook.com teve a chance de conversar com Cage e perguntou ao ator o que ele pensava sobre o próximo show anunciado pela Sony em Live Action que teria o Homem-Aranha Noir como protagonista.


“Bem, acho que é um personagem maravilhoso”, Cage compartilhou. "É um personagem que se presta a canalizar algumas das minhas estrelas de cinema noir favoritas. Não importa se as novas gerações não sabem quem é [Humphrey] Bogart ou [James] Cagney. O ponto é que essas vocalizações ou Edward G . Robinson, esses ritmos funcionaram. Eles funcionam na câmera. Eles funcionam em termos de som. O Homem-Aranha, para mim, é o super-herói mais legal. Acho que combinaram isso com um noir, como uma estrela de cinema da era de ouro dos anos 193 em atitude, o torna um dos mais emocionantes de todos os personagens de super-heróis."

Anteriormente, em entrevista ao Screen Rant promovendo The Old Way, Cage confirmou que não está voltando para Homem-Aranha: Através do Aranhaverso:

"Você teria que perguntar à Sony", disse Cage. "Eu não sei o que está acontecendo com isso. Ninguém falou comigo sobre isso. Pergunte a eles. Eu não sei. Eu realmente não sei. Eu gostaria que eles soubessem. Eu também amo o Homem-Aranha Noir. Eu acho que é um ótimo personagem. O Homem-Aranha é o super-herói mais legal. E então você combina isso com Cagney e Bogart e Edward G. Robinson, vamos lá, é um ótimo personagem. Isso provavelmente significa que o Homem-Aranha Noir está ausente de Através do Aranhaverso, embora sempre haja a possibilidade de a Sony Pictures Animation reformular o papel.”

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus