sexta-feira, 17 de março de 2023

Amy Pascal fala sobre a possibilidade de termos Miles Morales em Live-action no futuro

A primeira vez que o Miles Morales foi indiretamente referido nos cinemas foi em Homem-Aranha: De volta ao Lar, quando vimos o ator Donald Glover fazer o papel de Aaron Davis, Tio de Miles na versão Ultimate. Ele chegou até a citar que tinha um sobrinho, mas a referência parou por aí. Agora, em Homem-Aranha: Sem volta para Casa, o vilão Electro, de Jamie Foxx, faz uma outra referência acreditando que por detrás da mascara sempre achou que o herói Homem-Aranha era negro. Isso, portanto, sempre deixou aquelas provocações no ar para que um dia víssemos a versão live-action de Miles Morales nos cinemas.
Em entrevista à Empire Magazine, a produtora do Homem-Aranha e ex-presidente da Sony, Amy Pascal, disse que "[os fãs] terão que esperar alguns anos" pela estreia em live-action de Miles Morales. Não se sabe quando exatamente Miles apareceria em live-action (potencialmente no UCM), mas é possível que o personagem possa estrear após a trilogia de filmes do Aranhaverso da Sony.

Enquanto isso, o dublador de Miles Morales, Shameik Moore, contou à Empire sobre sua experiência durante a estréia de Homem-Aranha: No Aranhaverso, observando como ficou reconhecido com a animação: 

“Eu estava na estréia de 'Sem Volta para Casa' e todos olharam para mim naquela fila! Recebi muitos tweets.”

Shameik Moore também falou sobre potencialmente interpretar uma versão live-action de Miles, com ele mesmo afirmando que "todo mundo sabe" (incluindo Tom Holland e Jamie Foxx) que ele seria perfeito para o papel:

“Eu sinto que todo mundo sabe que eu seria um ótimo [live-action] do Miles Morales. Quando saí do teatro depois daquela estréia, Jamie Foxx olhou para mim como... ele sabia. Acho que Tom Holland também sabe.



O dublador do Aranhaverso então disse que dependeria da Sony e do UCM se ele fosse escolhido para interpretar um Miles Morales live-action em algum momento. “Depende apenas de quantos anos eles querem que Miles tenha quando estiverem prontos para fazer um filme live-action. Esse é o dilema se eu vou ou não interpretá-lo” colocou.

Um boato passado do insider Daniel Richtman revelou que a Sony está explorando a possibilidade de um filme solo live-action centrado em Miles Morales que existiria em um “universo diferente” semelhante aos filmes de Venom de Tom Hardy. Mas por hora, tudo é apenas um boato.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus