quinta-feira, 13 de abril de 2023

Russell Crowe fala da importância de seu personagem em Kraven

 Falando com Josh Horowitz no podcast Happy, Sad, Confused, Russell Crowe foi questionado sobre sua experiência trabalhando no filme Kraven, o caçador, que estreia nos cinemas em 2023. E como não podia faltar, ele também comentou sobre sua experiência em Thor: Amor e Trovão, em que ele faz Zeus.


Questionado sobre seu tempo com o diretor de Kraven the Hunter, JC Chandor, Crowe admitiu que teve uma ótima experiência com o cineasta, observando que "eles são companheiros" dentro e fora do set:

“Sim, quero dizer, eu me dei muito, muito bem com JC. E nós meio que jantamos juntos algumas vezes, e tudo, e eu sou muito fácil de dizer que somos amigos. Então, eu realmente gostei de trabalhar nisso para interpretar um russo. Foi um desafio. Eu fiz isso uma vez. Eu fiz um sotaque russo uma vez no Saturday Night Live, e é provavelmente o pior sotaque russo já feito na televisão, porque eu realmente não pensei muito sobre isso. Eu apenas pulei do penhasco."

Crowe então afirmou que seu papel em Kraven não é "significativo", mas é importante para contextualizar os personagens principais:

"Mas sim, eu realmente não sei o que esperar desse filme. O meu não é um papel extremamente significativo nesse filme, eu não acho. Um papel significativo no pano de fundo dos personagens principais, mas não necessariamente no longa metragem."

Enquanto isso, quando perguntado por Horowitz se ele tem esperança de um retorno ao UCM, Crowe observou que a cena pós-créditos de Thor: Amor e Trovão sugere que os fãs verão mais de Zeus e Hércules:

“Bem, ninguém falou nada comigo, mas, quero dizer, parece que essa é a ideia no final do último, certo? Mas, eu realmente não sei."

O ator também elogiou o diretor de Thor 4, Taika Waititi, e Chris Hemsworth:

"Sim, olhe... se você é um ator jovem e tem a oportunidade de estar em um set com Taika Waititi, aproveite. É muito divertido, ele é um gênio criativo, mas também é um cara adorável, e eu também... Eu não conhecia Chris Hemsworth muito bem antes de trabalhar com ele e fiquei realmente agradavelmente surpreso com o bom ator que ele é. E ele tem ótimas habilidades de comédia, cara. Ele é simplesmente engraçado. É um cara acolhedor, então nós apenas fomos para a cidade com isso. Quero dizer, o que você vê quando está no cinema é um cenário grande, suntuoso e incrível, mas, na realidade, somos apenas eu, Chris e alguns caixas de papelão cobertas de merda azul, sabe?”

Kraven o Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson no papel-título. Ele se junta a um elenco que inclui Ariana DeBose, Russell Crowe, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, Levi Miller e Fred Hechinger. J.C. Chandor está dirigindo o filme do Kraven, com produção de Avi Arad e Matt Tolmach. Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk escreveram o roteiro

Coveiro

comments powered by Disqus