terça-feira, 4 de abril de 2023

Simu Liu provoca os fãs com muitas novidades para Shang-Chi 2.

Independente do resultado dos cinemas ou das séries, a Marvel Studios ainda não voltou atrás no seu plano de desenvolvimento da Saga do Multiverso. E isso inclui algumas sequências que vem de volta por aí como um novo e aindanão anunciado filme que continue os eventos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O diretor de Shang-Chi, Destin Daniel Cretton, dirigirá o próximo filme depois que ele terminar sua série do Magnum/ Wonder Man, bem como Vingadores: A Dinastia Kang. Não se sabe muito sobre Shang-Chi 2, mas o ator principal da franquia provocou elementos que devemos esperar da sequência. Em uma nova entrevista com Collider, Simu Liu detalhou como Shang-Chi 2 apresentará algumas coisas novas.

"Ir para uma sequência é emocionante. Não parece necessariamente que há uma pressão para realizar ou uma pressão para superar", disse Liu ao site. "Parece que estabelecemos um mundo e há algo realmente nostálgico e emocionante em retornar a esse mundo que passamos tanto tempo imaginando e pensando. E então, estamos revisitando algumas coisas, mas também mostramos coisas novas ao espectador. Apresentaremos toda a ação incrível pela qual fomos celebrados no primeiro filme, mas também esperamos explorar novos lados do personagem de Shaun e os personagens ao seu redor. Isso, é claro, se nós ainda pode pagar Michelle Yeoh. Ela está no topo do mundo e apenas a rainha de tudo."

Apesar de não entrar no cronograma da Marvel Studios já revelado por Kevin Feige, espera-se que a sequência de Shang-Chi aconteça dentro da Saga do Infinito, em algum momento antes de Guerras Secretas, cujo calendário deve ser adiado para mais pra frente!

Coveiro

comments powered by Disqus