segunda-feira, 1 de julho de 2019

Diretores de Vingadores: Ultimato voltam a responder dúvidas de fãs em entrevista após relançamento do filme nos EUA

Resultado de imagem para vingadores ultimato marvel616

Já fazia um tempo que não falávamos muito de Vingadores: Ultimato por aqui, mas bastou o relançamento do filme com material novo nos EUA pra chover de material pra gente publicar no site. Pra começar, temos os diretores respondendo uma série de dúvidas ao canal Fox5 com Kevin McCarthy. Gamora está viva? O que aconteceu com Capitão América na realidade em que ficou? E em outra conversa temos a reposta se todas as fases do UCM somando 3000 minutos é  um easter egg. Veja o video na integra:



A conversa começa com os diretores dizendo que apesar de próximos, ele não se envolveu muito no filme do Homem-Aranha: Longe de Casa. A situação foi mais de Jon Watts e a equipe saberem antecipadamente sobre o que aconteceu em Ultimato pra trabalhar o cenário de Longe de Casa. “Nosso trabalho no Ultimatoe era simplesmente encerrar as coisas e, de certa forma, ter o clímax da forma mais excitante e satisfatória que pudemos pensar. E isso foi criativamente libertador, eu acho, para Joe e eu, não ter que pensar para a frente pela primeira vez, não saber para onde ir, pensar em 'Para onde isso pode ir, o que vamos fazer com isso a seguir?'. 'Como terminamos as coisas?'

Sobre ver as coisas seguirem com Homem-Aranha: Longe de Casa, falaram: "E então, de repente, vê-lo seguir em frente foi emocionante, e também surpreendente, e havia certas coisas sobre isso - você inevitavelmente não pode evitar projetar-se no futuro", disse Anthony. “Algumas dessas coisas estavam lá, mas certamente fiquei muito mais surpreso do que ver algo que esperava.”


Sobre se a Gamora do passado está viva ainda, Joe respondeu que "O argumento poderia ser que Tony queria eliminar todo o mal. Ela era má ou apenas a inimiga? Ela ainda está viva? Quem sabe, isso é uma história para outra hora." Anthony essencialmente ecoou o sentimento, perguntando "Se Tony queria se livrar de Thanos e todo o seu exército, ela ainda fazia parte do seu exército?"

Sobre a trajetória do Capitão América na sua viagem no tempo, os diretores falaram."O modo como isso funcionaria é que, quando o Capitão América voltar, ele criaria uma realidade alternativa", explicou Joe Russo. "Agora ele existiria naquele ramo com um segundo Capitão América que estava congelado no gelo."

Anthony Russo acrescentou: "Peggy entendeu que ele estava morto naquele momento na narrativa porque o Cap voltou a um ponto no tempo em que ninguém sabia que ele ainda estava vivo, congelado no gelo." Joe adicionou em tom de mistério: "Agora, o que também é uma história para outra época é, claro, ele criasse um ramo na realidade, ele teria que usar as particulas Pym para voltar a essa realidade e entregar esse escudo", disse Joe.

Os diretores também falaram sobre a cena do Taco e disseram que teve muitas versões de outras piadas nos sets e relembraram a cena com os dois martelos usados pelo Capitão América e Thor na cena final. Por fim, agradeceram no final bastante a Kevin Feige pela oportunidade.

Agora, em outras entrevista, os diretores negam que a soma dos 3000 minutos da fase 1,2 e 3 do UCM seja proposital. "Não somos tão inteligentes" falaram. Veja o trecho do video do programa Deco Drive, do Canal 7 da Fox:



Com $2,761 bilhões globais totais, Vingadores: Ultimato é a segunda maior bilheteria global atualmente. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely. No elenco, temos Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Josh Brolin (Thanos), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), Tessa Thompson (Valquíria), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus