segunda-feira, 1 de julho de 2019

Kevin Feige elogia a animação do Aranhaverso e fala como ela subiu o nível pra Homem-Aranha: Longe de Casa

As primeiras avaliações e críticas de Homem-Aranha: Longe de Casa sairão e são excelentes. Considerando o sucesso também de Homem-Aranha: No Aranhaverso, podemos até dizer que 2019 é o ano do Teioso. E em conversa com a BET, Kevin Feige comenta justamente como a animação colocou o nível do filme lá em cima e como ele está satisfeito de ter sido ousado o suficiente nesta sequência:



"Eu amei o Aranhaverso e achei ótimo" revelou Feige sobre aquele que ainda é o filme/animação do Homem-Aranha mais bem avaliado no Rotten Tomatoes e refletiu como ousar mais em Longe de Casa foi ótimo depois desse desenho ter saido.


"Eu não estava nervoso, mas eu estava agradecido por termos ido com Mysterio quando estávamos decidindo o vilão a ser usado. Queríamos fazer um vilão que não tivesse sido visto antes. E Mysterio estava no topo da lista. Houve algumas perguntas sobre seus poderes e é muito confuso e as ilusões e coisas assim. [Mas] nós ficamos tipo, não, isso é o que seria divertido. Eu vi Aranhaverso e disse graças a Deus que fomos com algo ousado e complexo. Se tivesse sido apenas um vilão do Homem-Aranha perseguindo-o em torno de edifícios e tentando acertá-lo com uma explosão, teria parecido muito bobo quando comparado lado a lado com o Aranhaverso".

Outra grande ousadia desse filme é ser o primeiro a lídar com a volta dos heróis após o Ultimato. Feige disse que "vendo as ramificações de Ultimato e como isso afetou pessoalmente Peter e lançando Peter para ser um herói por contra própria, grande parte da história de Peter no UCM até agora tem relação com Tony e os outros Vingadores, e ele tem muitos problemas para lidaragora que são todos relacionados a Peter. Por ser tão ligado ao Ultimato, parecia o final perfeito para esta saga de 23 filmes.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa tem no seu elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus