segunda-feira, 1 de julho de 2019

Kevin Feige fala que o roteiro de Pantera Negra está sendo escrito agora e descarta um rumor da internet

Foi numa longa entrevista com o site BET que Kevin Feige aproveitou para esclarescer um rumor que foi crescendo sem proporções sobre Pantera Negra 2 e acabou anunciando que a pré-produção do filme acabou de começar. Veja a resposta dele quando perguntado se o personagem Killmonger vivido por Michael B. Jordan voltaria na sequência:

Resultado de imagem para pantera negra marvel616

"Rumor puro", afirmou Feige. "A resposta honesta para isso é que é puro boato e especulação, porque o Sr. Coogler está passando as últimas semanas sentando em seu teclado e começando a delinear o filme", ​​explicou Feige. "É cedo, então nada está definido até agora, porque o Sr. Coogler está sentado escrevendo e ainda compartilhará o roteiro com o produtor Nate Moore e eu nas próximas semanas."

Bom, se isso é um despiste do Presidente da Marvel Studios ou não, ainda não sabemos. De qualquer modo, se o filme ainda não foi escrito, pode ser que sequer ele mesmo saiba se Ryan Coogler planeja ou não trajer o vilão de volta a vida. Particularmente, acho improvável, mas quem sabe.

E já quem falamos em Killmonger, olha quem andou atualizando o Instagram e postando um video do seu treinamento militar ao viver o personagen:



Ainda sobre Wakanda, na conversa com a BET, lembraram a Kevin Feige que numa conversa com Samuel L. Jackson no set de Capitã Marvel, ele  lamentou que todos os outros heróis foram a Wakanda, exceto Nick Fury. Quando perguntado se Nick Fury irá a Wakanda, Feige falou rindo que  "Não houve reclamações sobre isso anteriormente de ninguém, exceto Sam. O que o futuro reserva, quem sabe? Sam foi muito engraçado nessa mesa redonda, nós falamos sobre como ele desapareceu por um tempo. Ele aparece em Vingadores: Era de Ultron, e então ele não está no Capitão América: Guerra Civil e não esteve em vários filmes por um tempo".

"Lembro-me de me encontrar com ele há dois anos e dizer: "Eu sei que já faz um tempo, Sam. Aqui está o nosso plano. E 2019 será o ano do Fury”. E nós o acompanhamos através do jovem Fury com os dois olhos em Capitã Marvel, a único tomada dele em Ultimato e estamos o vendo neste" disse Feige se referindo a Homem-Aranha: Longe de Casa. "E é divertido agora ver o ano de Fury completo". Será que veremos Fury mais em 2020? Veremos ele finalmente em Wakanda?

Respostas pra valer sobre Pantera Negra 2 podem somente surgir no final do mês com a San Diego Comic Con. Ou talvez só em Agosto quando ocorrer a D23. Em um dos dois eventos, já é certo que muita coisa será revelada.

Coveiro

comments powered by Disqus