domingo, 7 de julho de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa supera expectativas e sai com $580 milhões mundiais na estreia


Os números da bilheteria de estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa finalmente estão disponíveis. Emendando com um feriado gigante, não podia ser nada menos do que estrondosos esses números. Superou as expectativas iniciais nos EUA e também global:

Segundo o Box Office, nos EUA, o filme somou no final de semana cerca de $93 milhões de dólares e totaliza agora por lá $185 milhões de dólares. Supera em muito o que foi o Espetacular Homem-Aranha que saiu sob as mesmas condições do 4 de Julho em 2012.
Mas não para por aí! No resto do mundo, Homem-Aranha: Longe de Casa adquiriu cerca de $395 milhões de dólares. Somado com o que tem nos EUA, não só supera os $500 milhões previstos como faz $580 milhões globais. É mais do que meio caminho andado pro recorde da franquia de superar o 1 bilhão.



A Sony sai já com um sorriso de orelha a orelha aqui tendo muito o que comemorar! Alguém duvida que uma renovação de uma parceria com a Marvel Studios é quase certa?
Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa conta no seu elenco com Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros

Coveiro

comments powered by Disqus