sexta-feira, 12 de julho de 2019

Joe e Anthony Russo lançam video teaser instigando a curiosidade dos seus fãs para o painel na San Diego Comic Con



A parte de todos os paineis da Marvel que já estão programados na San Diego Comic Con que começa daqui a uma semana, eis que na sexta-feira os Irmaos Joe e Anthony Russo estarão fazendo um painel próprio. O que irá acontecer nele é um mistério ainda, mas um teaser em forma de audio publicao por eles essa semana nos fez começar a imaginar alto.



Com apenas a data do painel em destaque, marcando o dia 19 de Julho de 2019, eis que ouvimos um audio mixado da entrada deles em 2017 no Hall H e depois o anúncio dos mesmos da Guerra Infinita. Os dois irmaõs diretores aparentemente estão temporariamente com serviços encerrados com a Marvel, mas será que há algum anúncio a mais a ser feito aí? Ou será revelado algum material inédito dos bastidores da gravação do arrasa-quarteirão Vingadores: Ultimato? Há até quem especule uma reunião surpresa de todo o elenco neste dia.

São muitas ideias girando, mas nada de certo ainda. O bom é que temos apenas sete dias para saber o que de fato Joe e Anthony estão reservando pra gente.

Coveiro

comments powered by Disqus