sexta-feira, 5 de julho de 2019

Jon Watts fala da possível volta de Liz Allen e de rumores sobre Gwen e Capitão Britânia em 'Longe de Casa'


Ela não está neste novo filme, mas a personagem da Liz Allen vivida por Laura Harrier não foi totalmente esquecida. Ao Comicbook, o diretor Jon Watts explicou que ainda tem planos pra moça e até brincou que agora que rolou o estalo, eles podem até resolver um problema relacionado a diferança de idade dos atores:

"Ah sim. Quero dizer, sim, sim, conversamos um pouco sobre isso", disse Watts. "Quero dizer, isso é algo que eu adoraria explorar mais filmes futuros. Ela era cinco anos mais velha do que todos quando filmamos o filme, então agora ela pode simplesmente interpretá-la com a idade que tem", Watts riu. "Agora ela pode apenas fazer sua idade real."

Se acreditarmos que o Abutre de Michael Keaton vai voltar para o Universo Cinematográfico da Marvel assim como cogitamos, não é improvável que a filha de seu personagem apareça também. É claro!

E na conversa com o Comicbook, Jon Watts também esclareceu os rumores sobre a introdução de Gwen Stacy neste filme, que chegou até a ter gravações testes da personagem 'vazando' por aí, mas afirmou que nunca ela esteve nos planos. "Nós nunca conversamos sobre isso para este filme", admitiu Watts. "É apenas uma questão de qual é a melhor idéia para a história que estamos contando. Esperançosamente, a melhor idéia sempre vence, mas o que é empolgante em trabalhar com a Marvel é que você sente que todas as ideias estão sempre na mesa."

E o filme sendo na Europa, Jon Watts chegou a cogitar uma aparição do herói Capitão Britânia? "Nós conversamos sobre maneiras ... se pudéssemos ter uma maneira inteligente de incorporar o Capitão Britânia, acho que faríamos", admitiu Watts. "Nunca houve realmente nada que se destacasse que não parecesse apenas mais uma referência".

No Brasil, o filme chegou nesta quinta-feira. É dirigido por Jon Watts, e conta no seu elenco com Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros

Coveiro

comments powered by Disqus